segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Apresentação

Bom, meu nome é Helen, tenho 25 anos e como diz o título do blog, cansei de ser gorda.

Nunca, nem de longe fui magra, mas no auge da minha adolescência pesei 69 kg e me sentia completamente obesa. Tentem imaginar o drama da pessoa ao saber que hoje ela pesa 85.

Bom, para começar poderia listar muitos dos motivos que já me puseram pra baixo, que me faz pensar em quão verdadeira é essa história de ser feliz com o corpo que se tem e etc, mas não vou. Quem é gordo assim como eu sabe quais dificuldades ou momentos que passaram na vida para se sentir assim ou qual experiência te frustrou mais para que a mudança tivesse um pouco mais de peso. Já ouvi tantas coisas, já não entrei em tantas calças que uma hora isso cansa. Acho que indiretamente me enganei com a história que já fui feliz em ser gorda, não me preocupando com a minha saúde ou com a minha aparência física.

Não quero mais dietas loucas. Quero me sentir tão bem quanto já me senti um dia, mais feliz com o corpo que busco e fazendo isso da melhor maneira possível, sendo saudável e  buscando um novo estilo de vida.

Se vou conseguir, ainda não sei. Mas hoje, mais do que nunca, eu quero isso pra minha vida e pro meu corpo.

Vamos acompanhar a batalha de uma gordinha querendo emagrecer?!

Sejam bem vindos... 

PS: Na foto, o último aniversário com o namorado e um bolo de chocolate. =(

6 comentários:

  1. VAI COM TUDO LELEN!!! FOCO E CORAGEM! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa! Pode contar comigo no que precisar! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tamo juntas nessa! Com fé e aos poucos a gnt chega lá ;))
    Bjos Mayra

    ResponderExcluir
  4. Tô torcendo por vc e pelo blog!
    bjos Carol Boggian

    ResponderExcluir
  5. To com vc!! Muuito foco e vontade lindonaaaa!!
    saudades

    Raquellllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  6. Helen, desejo muito sucesso na busca dos seus objetivos! Só o fato de vc tomar essa decisão e colocar metas na sua vida já é uma vitoriosa! Vou acompanhar seu blog sim e te convido para dividir minhas experiencias tb : http://meuqueridobikini.blogspot.com.br/ onde eu quero reduzir ao máximo as mudanças ocasionadas no meu corpo após a gravidez!
    Muito sucesso para vc e não desista nunca!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir