sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Balanço da primeira semana de R.A

Boa noite galera, e ai como passaram a semana? Chegamos sexta e tudo saiu 'quase' nos conformes! rs

O balanço que eu faço da minha primeira semana de R.A é que achei que seria muito mais díficil. Você acaba pegando gosto por querer pratos bonitos e coloridos pra comer. Confesso que o blog ajudou na hora de pensar em comer alguma besteira. Na hora eu pensava: -Vou dizer lá que estou comendo tal coisa que não pode? Assim, acaba desistindo logo de comer e tratava de tirar da cabeça a vontade das besteiras. Para os cinco primeiros dias eu já adorei a experiência e vale lembrar que todo mundo te dando forças e comentando comigo que estão torcendo por mim é muito gostoso. Dá mais vontade de continuar o que quase nem comecei.

Acho que pro começo estou indo bem. Não fui totalmente radical, até comi um chocolatinho hoje rs, mas também não sai da linha que quero seguir pra sempre. Acho que caminhando assim chegarei logo na minha meta: 20 kgs a menos. Ainda não coloquei data, quando voltar da segunda consulta da nutricionista é que vou estipular isso. Vou ver quanto perdi, se foi pouco, pouco e se dá pra se esforçar mais.

Mamãe tem me apoiado e dá vontade de fazer com que todos em casa façam o mesmo. Irmã já entrou na academia. Se todos entrassem na dietinha, ia ser muuito mais fácil rsrs.. O namorado me apoia em tudo e dá até dicas do que devo postar e sobre o que comer, outro fofo. E indiretamente, eu jamais teria começado isso sem a ajuda da Camila. Ela é minha fonte de inspiração..

Acho que por hoje é isso. Levarei a dieta a sério também no final de semana, mas deve aparecer coisinhas mais gostosas pra comer. Aja controle. Abaixo, o comi durante o dia.

Café da manhã: Suco de abacaxi com hortelã; pão com queijo branco.

Almoço: Salmão picado, arroz, palmito, rúcula, vagem, cenoura e chuchu ( o mesmo de ontem, só mudou o salmão rs). 1 chocolate

Lanche 1: Uma mexirica.

Lanche 2: 4 cookies integrais de granola.

Jantar: Rap10 com atum, cenoura ralada, alface, ricota e palmito.

Ceia: 1 yakult.


Bom final de semana, e o mesmo venha com muuitas coisas deliciosas pra gente ver o quanto estamos determinadas e focadas. Força!!!

3 comentários:

  1. Oiii Helen, seu blog ta demais e tô amando ver a sua disposição!
    Posso me meter? Tente trocar o pão de forma normal pelo integral...farinha branca é um veneno! Não sei se você gosta, mas o arroz 7 grãos é uma delícia e é melhor que o branco tbm! Mas se você não gosta, mantém o branco mesmo e tenta só mudar o pão...

    bjooooo e estou na torcida!
    Carol Boggian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu ia até colocar não tinha mais integral no mercadinho rsr, mas nem coloquei. No dia anterior tinha ai hoje acabou ahahah, to comendo bem pouco carboidrato branco, até o arroz qndo posso faço o integral, mas obrigada pela dica, sempre que tiver, me maaaaaaaanda..

      Bjo bjo...

      Excluir