domingo, 26 de agosto de 2012

O final de semana...

Pra mim que achava que o final de semana seria um pouco mais complicado de ser levado, por conta de ser a primeira semana e não estar adaptada a mudança, me enganei completamente: MÊ DEEM OS PARABÉNS rsrs.
Pois é, me sai muitíssimo bem e estou feliz demais com a minha força de vontade. Força essa que até tempos atrás eu julgava não ter por conta do comodismo. Quando a gente QUER tiramos força até de onde não acreditamos que temos para seguir em frente.

O começo do sábado foi tranquilinho, mas no final do dia comi um chocolate e pizza, então decidi que este será o meu DIA DO LIXO¹. É bom, porque assim, o domingo começo a me preparar pra semana mais rigorosa. Pelas coisas que comi na semana, sei que posso me dedicar muito mais e ser um tanto mais exigente comigo mesma já que quero um resultado rápido. Queria fazer uma montagem com as fotos das comidas, mas como não sei mexer em photoshop vai uma por uma. Não briguem se o post ficar cansativo, prometo que será só esse final de semana. Nos próximos o namorado vai fazer o trabalho. ;)

Café da manhã: Nesfit de frutas com leite de soja e morangos picados.

Lanche1: Pão integral (só uma fatia) com atum, requeijão light e cenoura ralada com alface.

Almoço: Fui lá no Panelaterapia e peguei essa receita Salada de batatas com atum e molho de alcaparras. A foto está muito diferente, claro, mas o sabor..Hummmmm....

Lanche2: 1 kiwi.

Jantar: 1 bis branco e 2 pedaços de pizza de presunto com catupiry.

Fiz uns 30 potes (brincadeira, foram 16) de gelatina zero. E antes de dormir comi um potinho.

Hoje acordei e podem me matar, mas não fotografei e esqueci completamente o meu café da manhã (vou procurar alimentos para memória JÁ!rs)...Todo o intervalo do dia foi de gelatina.

Almoço: Risoto com requeijão light. Frango picado com tomate, alho, cebola, azeitona preta e polengui light. Salada de alface americana salpicada com pimenta mista.

Lanche 1: Gelatina com creme de leite light e 2 pedaços de pêssego. 

Jantar: Rap10 light com calabresa e queijo branco.

Diz aí se mereço ou não os parabéns..Diz? O mais incrível disso tudo foi o prazer de fazer minha própria comida. Devo admitir que sempre tive aversão a cozinha. Sempre coloquei na minha cabeça que não levava jeito nenhum para cozinhar e mantive nessa posição até então. É gostoso demais ver que eu mesma posso faze-la , sendo ela saudável e além de tudo gostosa, porque né TEM QUE SER e ainda com rapidez, porque juro, nada dos pratos principais demorei mais de 30 minutos para faze-los. Tô orgulhosa gente. Orgulhosa demais de mim mesma. E essas coisinhas pequenas ajudam bastante pra motivar. Dá gás, ânimo. É fantástico. Me senti a própria Julie Child rsrs... 

Acho que foi isso o final de semana. Amanhã começa a faculdade, volto pro inglês, volto para as massagens modeladora e drenagem. Semana corrida e muito produtiva. Além de tudo isso quero começar a caminhar (não sei e vou até a praia, ou na pracinha próxima de casa), mas quero demais fazer alguma coisa para me mexer. Se conseguir fazer o que estou pretendendo, conto amanhã pra vocês.

Vamos descansar?

Obrigada se leram até aqui rs, e já que leu comenta pra eu ficar feliz o/

Beijos a todos. Tô adorando isso. rsrs

------------------------------------------------------------------------------
1- DIA DO LIXO

     


10 comentários:

  1. Parabéens sua LEENDA!! Fds é sempre tenso, mas nao vale a pena perder o sacrificio de 5 dias e detonar nos 2 dias.
    bjosss e continue cozinhando pq ajuda muiito a RA.
    =D

    Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma leeeeeendezah.... Isso mesmo, tem que ter muita força de vontade mesmo pra deixar de ser gorda viu, porque olhaaaaaaaaaaa...Só coisas gostosas na minha frente no fds, e eu RESISTI! o/

      Bjo, bjo.

      Excluir
  2. Por enquanto não vou me render ao dia do lixo não porque adooooooro comer e preciso me manter na linha! Sei que estou no inicio mais as vezes acho que não to fazendo certo sabe, que precisava de mais exercicio e menos comida, enfim esperando uma semana pra conferir se deu algum resultado!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que não tive resultado nenhum. Nme balança e nem roupa, mas uma semana pra mim é pouco, o dia do lixo é importante. Vai por mim...Já que ser muito rigida, vai te fazer desistir mais cedo.

      :)

      Excluir
  3. Vou no mercado hoje! Seu blog está sendo uma inspiraçao! Força nenezinha!

    Beijos,

    Milene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê...Vc mais do que nunca tem que estar esbelta einn.. Mas bora focar que vc chega lá Mi..Já é linda..Faz as comidinhas e me convida pra dividir (se for light, CLARO)... ;)

      Beijos, amor.

      Excluir
  4. Parabéns Bonitona,
    Pois na minha opinião o final de semana é o mais dificil quando se esta de dieta.
    Vc esta sendo corajosa e determinada ao resistir as tentações...kkkkk
    Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião também é realmente muito díficil. Mas com força de vontade achei mais fácil que a semana. Chegar em casa é a parte mais díficil.

      Obrigada Sarinha, bora focar.

      Excluir
  5. Vamos ver se dessa vez vai...
    Helen, acompanho o blog, por indicação da Deborah Fernandes, e simplesmente adoro sua motivação e garra pra chegar ao peso ideal..Esta de parabéns pela iniciativa e confesso que penso em você quando vou fazer meu prato.
    Sucesso e um beijão...
    Rosilda Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez vai rsrs...
      Rosilda, é muito legal quando leio os comentários dos meus amigos que me apoiam, do meu namorado, mas de pessoas que não me conhecem mas estão comigo nessa é mais gratificante ainda. Obrigada por acompanhar e acredite, só o começo é díficil depois vira rotina. Não desista, resista... Estou com você também...

      Obrigada e beijos..

      Excluir