quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ontem, hoje e minhas medidas.

Ontem (23/08) o dia não foi um dos melhores. Não foi perdido, mas pra mim que queria levar a R.A a risca, desandei um tiquinho.  Mamãe resolvou levar uma fejuca pro pessoal do meu trabalho o que me fez pensar muito em passear com ela ou comer um pouquinho do que eu considero o meu prato predileto. Como a adaptação ainda é a pior parte,e a gente ainda se pega caindo numas tentações rsrs resolvi comer antes de leva-la para conhecer o mercadão. Foi um pouquinho mesmo, e um copo de coca - cola e isso me bateu um arrependimento depois, mas sai da mesa completamente diferente dos dias comuns de uma digna feijoada: leve, sem me sentir pesada e querendo dormir a tarde inteira. Na verdade acredito que a R.A seja exatamente isso, comer de tudo, mas saber exatamente a quantidade que devemos comer para ficar satisfeita e não 'cheia', até porque é isso que eu quero pro resto da minha vida. Não eliminar nada mas saber que quando exagerei um pouquinho em uma das refeições num dia, recuperar em outra. E foi exatamente o que eu fiz, chegando em casa jantei o cereal da Nestlé, NESFIT com morangos... Diliça!

Hoje o dia foi tranquilo, estar longe de casa é fácil de manter a dieta. Mas mamãe está ajudando, cheguei hoje e tinha uma jantinha que olha: huuummm (tem foto no final do post)...Meu café da manhã foi abacaxi com hortelã, pão francês normal com requeijão light. No intervalo comi uma torrada, também light. Almocei arroz tomate e frango, estava morrendo de dor de cabeça e só comi pra não ficar com um intervalo muito grande sem comer (estou cumprindo certinho o de 3 em 3 horas). Na parte da tarde 1 manga e antes de sair do escritório duas fatias de blanquet de peru. Jantei a foto abaixo: um filé de frango grelado, palmito, champignon, rucula, cebola e cozido tinha ervilhas frescas, vagem, cernoura e chuchu.



MINHAS MEDIDAS


Não sei quanto tinha assim que fui na nutricionista. Como comecei levar essa semana a risca, acredito que não tenha alterado muito (ou em nada rs), então colocarei minhas medidas que tirei hoje junto com o peso do dia 13/08. Assim, na próxima consulta, dia 15/09, faço tudo novamente e verifico se houve mudança. Torçam por mim. \o

Abaixo coloquei mais algumas informações adicionais que são um tanto quanto relevantes, como manequim. Mais pra frente (depois de um ou dois meses, colocarei na barra lateral o peso com as datas para acompanhar. Vamos lá:


Altura: 1.65
Manequim: 46
Busto: 104     
Cintura:  92
Quadril: 115    
Barriga: 106     
Coxa Direita: 70     
Coxa Esquerda: 69    
Braço Direito: 32     
Braço Esquerdo:  32    
Panturrilha Dir: 42     
Panturrilha Esq:43

PS: Vocês virão que linkei alguns blogs do lado direito? São os que acompanho diariamente. Dão uma olhadinha.

PS2: Coloquei a barrinha lá em cima, e ano passado eu pesava MESMO 95 kgs, mas amanhã faço um post falando sobre isso.

PS3: Desculpe o tamanho gigantesco desde post, ficou gigante eu sei..

Então é isso, beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Nossa amiga! Parabéns pela iniciativa! Estou acompanhando e torcendo por vc! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não consigo tirar foto do meu prato! hahaha não fica bonito como o seu, faço uma mistureba danada na comida!
    Beijos
    http://rotinamagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadiie, não tem muito segredo, e eu nem monto de verdade. Jogo no prato e fica assim. Qndo quero comer pouco, como no prato de sobremesa! rsrs

      Ai você divide, uma parte a proteina, uma de carboidrato (se tiver) e o restante de salada...

      bjos

      Excluir