terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brazil Butt Lift


Boa noite pessoal. Hoje o dia foi corrido mas com novidades.
Já estava programando fazer esses exercícios há um tempo, mas não disse nada para depois se não desse certo, eu ficasse como mal vista rsrs..

Bom, que não sou muito adepta a academia, acho que todos já sabem. Por isso, depois de muito ler, encontrei um programa chamado Brazil Butt Lift, descobri ele pelo blog da Carol.

O programa é do site da BeachBody ( o mesmo do P90X) na qual não fui muito feliz, pelo menos por enquanto. É engraçado, pois o programa americano trata exatamente do nosso bumbum, o bumbum brasileiro. O programa promete resultados em um mês com muitos aeróbicos e exercícios pesados para os glúteos. No material, vem um teste para saber qual o seu tipo de bumbum, depois disso tem o plano exato para ter resultado especifico. Com poucos itens, você consegue fazer em casa o que poderia fazer na academia. E por conta disso, acordei as 5 da matina, coloquei a roupitcha para malhar e bora lá. Coloquei o note na cozinha fechei a porta para não acordar ninguém e suei viu gente. Nossiiiinhora, suei demais.

Depois disso, o dia foi bem puxado mas nem me senti cansada. Na verdade, acho que o aeróbico deu foi um gás para o dia. Depois disso, cheguei em casa, comi um lanchinho e bora corridinha na praia. Hoje comecei a tomar meu termo natural. Como sou uma pessoa sedentária, comecei com um minuto de trote e 2 de caminhada rápido. Pensei que fosse me cansar muito mais. Mas foi bem tranquilo. Quero fazer assim pelo menos nas primeiras quatro semanas, depois vou aumentando. Sem pressa né?! E tudo isso dentro da minha frequência cardíaca (com relógio e cinta para medir).

E o dia foi assim. O mais engraçado disso tudo é que em outros tempos, no meu período menstrual eu nem levantaria da cama por nada. Olha o avanço aí.

Meu cardápio de hoje:

Café da Manhã: Uma ameixa rosada, uma fatia de pão integral com requeijão light e suco clight light de maracujá.

Lanche: Uma castanha do pará

Almoço: Macarrão integral com cenoura, tomate cereja e frango desfiado. Salada de repolho com tomate, pepino e palmito (Foto abaixo) Lembram da foto dia dia anterior. Bem diferente né?!

Lanche 1: Um iogurte de cereais com uma fatia de pêssego em calda light.

Lanche 2: Um sorvete de palito de fruta (Estava muito calor, e o chefe pagou. Foi difícil recusar)

Jantar: Um folhado de queijo branco com um mupy de maça.

Lanche: Um copo de suco de soja de pêssego light com um ameixa rosada.  

E por fim, uma foto antes da caminhada na praia. Depois tentei tirar uma, mas o estado estava caótico gente. Absurdo como esse termogênico me deu um suador rsrsrs.. Voltei a coisa mais grudenta do universo.

Bom,então é isso. Amanhã volto com mais novidades. Vamos lá, quebrando barreiras e superando nossos próprios obstáculos. A gente chega lá, basta querer. EU QUERO, e você?! 



5 comentários:

  1. Acordou 5 da matina pra fazer exercício? Parabéns clap clap clap hahahahaha

    Quando eu crescer quero se como vc kkk eu vou baixar o programa de exercícios e fazer de noite, pq tenho horror a levantar cedo, só levanto pq sou obrigada kkk
    Depois te conto se ta funcionando ;-)

    Forçaa aeeeee...beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não vou tirar fotos, porque morro de vergonha..mas direi se fará efeito ahahahah
      Faça mesmo..mas não esquece da alimentação tá!? =)

      Excluir
  2. tira foto e depois que vc chegar aonde você quer vc posta po
    assim fica de exemplo pra quer esta com dificuldade

    bjo...serpinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido, sei disso..
      Mas só posso fazer isso depoois né!? rs

      Excluir