quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Exercícios em casa

Bom dia pessoal. Ontem eu cheguei tão podre que não tive nem tempo de postar.

Vamos lá, depois de terça-feira intensa com exercícios de manhã e a noite, esperava que o dia seguinte fosse igual. Pois bem, o relógio despertou, eu despertei, mas minhas pernas não respondiam ao meu comando haha. Era um cansaço absurdo gente. Mas era de se esperar depois de ter feito aeróbico de manhã e corrido a noite. 

Assim, o dia correu bem, até porque trabalho sentada e só levanto para ir ao banheiro (alias, como tenho ido ao banheiro). Nunca fui de beber muita água, e agora como tenho bebido no mínimo 3 litros, isso faz com que eu levante praticamente de cinco em cinco minutos.

Chegando em Santos a chuvinha já ameaçava cair, mas mesmo assim decidi que iria correr na praia mesmo com aquele tempo. Só que ao colocar o pé em casa, caiu uma chuva muito forte. Então lá fui eu para o quarto fazer os exercícios que não tinha feito de manhã. Estou fazendo uma planilha para agendar tudinho. Horário de exercícios e a faculdade, junto com o inglês e o resto que preciso ajeitar a noite quando chego em Santos. Coisa pra caramba né?! Mas coloquei na minha cabeça, vai dar tempo, TEM QUE DAR.

Ontem foi a primeira vez que fiz o vídeo bumbum e ok. Não consigo ficar sentada que dói, não consigo andar que as pernas doem também. Tudo doendo ahaha, aquela dor gostosa sabe. Uma hora passa, se não passar a gente mete o doril pra dentro rsrs..

Bom é isso, segue a refeição do dia:

Café da manhã: Suco de melão com água de coco e pão integral com queijo branco quente.

Lanche: Polenguinho light

Almoço: Purê de mandioquinha, frango, salada de alface, repolho, tomate, pepino. Beterraba e cenoura cozida.

Lanche da tarde: Suco de pêssego light com um pedaço de pêssego em calda light.

Lanche 2: maça

Jantar: Suco de pêssego light, uva, chamyto e um pitshop(tipo clubsocial)

Depois dos exercícios: Suco de pêssego e um pouquinho de pipoca(panela).


10 comentários:

  1. Bom Dia, Helen...

    Apesar de esta sempre acompanhando o Blog esse é meu 1º comentário (êeeehhhh!!!! rsssss)

    Estou aprendendo muitas novidades aqui... e esses exercícios em casa é tudo muito novo pra mim rs

    Conforme já tinha conversado com vc...No sábado passei no endocrino, que por sinal vi muita gte acima do peso querendo cuidar da saúde e isso é muito bom.

    Como já esperado ele passou muitos exames e pediu para daquele dia até o retorno eu comesse tudo com a qtidade reduzida pela metade e é o que estou fazendo.

    Semana que vem começo a rotina de exames...

    Estou na expectativa!

    Bjos e muita força e determinação.



    Bruna Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho que o ponto inicial para começar a cuidar da saúde é exatamente esse Bruna. Fazer todos os exames, verificar o que falta ou sobra no teu corpo. A partir dai, montar uma dieta de acordo com a sua necessidade e com os componentes que teu corpo precisa. Todo corpo é diferente um do outro. E depois que comecei a cuidar disso, é bem prazeroso mesmo ver as pessoas se preocupando com uma saúde melhor. Fora a auto estima né?!

      Boa sorte com todos os exames, e depois me conta como foi. =)

      E comente sempre tá?! Bjão.

      Excluir
  2. Caramba Helen, já gostava de vc, agora virei seu fã hehehehehe. Olha só, encontrei um link sobre pular corda que pode nos ajudar bastante, e queima muita caloria mesmo, mas precisa ir aos poucos porque é pesado; espero que seja útil: http://video-hned.com/video/XHHjAPvfN6M/Como-pular-corda-iniciante-vers%C3%A3o-sem-coment%C3%A1rio.html Beijão. Vinício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vini, você como sempre um fofo. E a gente na luta para sempre perder uns quilinhos. Vou ver o vídeo. Quero me adaptar a essa rotina de fazer tudo em casa. A desculpa de não ter dinheiro para academia não cola mais. Na web a gente encontra muitos vídeos e exercícios para se fazer em casa. Então, sem desculpas né?! rs Bora malhar! o/

      Bjão!

      Excluir
  3. Parabéns Helen, pela força de vontade!! Continue assim q vc vai longe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a força de vontade está ainda só no começo flor. Mas o ponta pé inicial foram vocês lá do grupo que me deram.. Vcs tem parcela nisso! o/

      Beijos....

      Excluir
  4. Olá Helen! Bem, tô por aqui a primeira vez e gostei muito de você!
    Tip, já tive vários pesos e talz, mas nuncaestive tão GORDA como estou agora... Já fiz dietas loucas, se você ler o comecinho do meu blog vai entender, mas agora decidi ser saudável. Rsrs

    Bem, academia já faço a bastante tempo e recomendo um dorflex, quando as dores estiverem muito fortes! Isso ajuda bastante.

    Força viu? Sei que logo logo estará mais magrinha ^^

    cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ser saudavel hoje, É A ALMA DO NEGÓCIO.

      Obrigada pelo apoio flor..Vou ler teu blog lá.

      Excluir
  5. Parabéns pela força! É muito bom quando conseguimos fólego para dar essa virada na vida! Me responde uma pergunta Helen, que tipo de exercícios você faz em casa? Estou pensando em comprar um aparelho daqueles de musculação em casa (inclusive, vi vários na paquetá esporte um mais diferente do que o outro http://www.paquetaesportes.com.br/busca/?fq=spec_fct_29:Fitness+e+muscula%25c3%25a7%25c3%25a3o) e não sei se eles realmente são eficazes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo! Você parou com o blog? Estava muito interessada nos seus relatos rsrs mande notícias!

    ResponderExcluir