segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais uma semana

Mais uma semana cheia de exercícios. Bora malhar que o tempo é curto.
A música que me acompanhou na corridinha na praia hoje está abaixo.

Tem fotos também do café e do almoço da semana passada.

SÓ VOLTO NA NUTRI DIA 01/11 - Até lá recuperar o tempo e tentar emagrecer mais que um quilo né?!

Beijos, e boa semana ...

Força, foco e fé!!





6 comentários:

  1. Que refeições lindas! Parabéééns! Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. não quero ver vc jacando ein! Focooo linda! :****

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa.. toh sempre passando por aqui. tbm toh na luta..força e foco que agent consegue!! =*

    maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primaaaa, cadê você? Menina, adorei o seu blog, atualize sempre pq to precisando muito dessa inspiração. Afff maria, viu tb cansei de ser gorda!! hahahaha
    Beijossss

    ResponderExcluir