segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiro dia de mudanças

Depois da consulta e de um final de semana digno de uma pessoa obesa rs, hora de repensar em tudo que já foi começado e colocar em prática. Hoje o dia foi de muita água, lanches de três em três horas e preparação para o almoço de amanhã.

Café da manhã: 1 suco del vale e uma banana

Lanche: 1 damasco, 1 ameixa seca, 1 nozes e 1 castanha do pará

Almoço: Salada de beringela, grão de bico, arroz e lagarto

Lanche um:  1 maçã

Lanche dois: 5 noz de macadamia 

Jantar: Uva, 1 ameixa rosada e um rap10 de carne com ervilha, tomate cereja e uma colher de requeijão light. (Aqui exagerei gente, cheguei com a fome de leão e antes do rapidez, já cheguei comendo as frutas)



Não comecei a andar hoje na praia, meu termogênico não chegou, então aproveitei para preparar a comida de amanhã e postar aqui pra vocês. Acho que a partir de amanhã os dias começam a ficar corridissímos. Posto sempre que tiver um tempo ok.

A foto do que comi agora que cheguei em casa, e da preparação do que será o almoço de amanhã. A foto não está nada agradavel. Também gosto de comida que me chamam atenção fisicamente, mas amanhã vocês verão o prato pronto e vão concordar comigo.

Boa noite.

PS: 1 DIA SEM CHOCOLATE E SEM CIGARRO.




6 comentários:

  1. Oi Helen, que bom que vc está se mantendo no foco. Torço por vc! Qual termogênico que vc irá tomar? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, o termo que a nutri passou se chama CITRUS AURANTIUM.. Acho que é alguma coisa da laranja. Não senti efeito nenhum.. Perguntei pra ela do LIPO, ela como disse que não é conhecedora do assunto, por isso nao pode indicar....

      Vamos ver se esse dá resultado! =)

      Excluir
  2. meniiiina! Amei sua alimentação hooooooje, hahaha e essa noz de macadamia? nem sei o que é hahaha um beijoooo linda! E continue assim viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ainda continuo a sua alimentação bem mais gostosa que a minha! rsrs
      Vai entender! Noz de macademia é parecida com avela.. uma delicia tem um gostinho de amendoim com castanha..Não sei explicar bem..Mas é uma delicia...! Compra na cerealista perto do mercadão, é bem mais barato!

      E podexa, continuarei..Qndo pensar em desistir! Entro no seu blog pra ter forças! Bjosss..

      Excluir
  3. Amo Macadâmia humm

    Aii Helen posta as receitinhas dessas comidinhas gostosas hahaha

    Isso messssmoooo largue o cigarro, acredito em vc!!!!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase lá flor... Hoje fazem 4 dias sem ele e o chocolate.

      EU CONSIGO...Boto fé! rsrs

      Excluir