sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Segunda consulta e poucas mudanças

Bom pessoal, estou meio sumida, mas é por falta de tempo.

Hoje voltei a nutricionista pela segunda vez e não sai de lá satisfeita da forma que queria. Claro, eu não levei a risca tudo que ela me disse. Comi alguns chocolates, refrigerantes e etc. Os finais de semana sempre foram mais abusivos e isso também deu uma atrasada no processo de emagrecimento. Mas não tem como não notar o tamanho esforço que fiz essas 4 semanas. Evitei e disse não há muitas coisas, na semana não tomei nada de refrigerante e doces foram raras as vezes. Pois é, e todo esse esforço teve de balanço apenas UM QUILO de diferença do peso que estava na primeira consulta. Rolou, CLARO, aquela cara de decepção, e de que tudo que foi feito foi em vão. Mas não, logo tirei da cabeça essa idéia e resolvi FOCAR.

A Tati me disse que desinchei bastante, que com certeza poderia ter rolado um avanço maior, mas que 12 kgs com apenas R.A é muito peso e que agora estacionei por falta de atividades físicas. Pois é gente, chegou no tão esperado esforço físico. Não que eu seja contra, claro que não. Queria ser apaixonada como tenho muitas amigas que são pelos exercicios, mas é complicado e não vou dizer que não tentei. Já passei por muitas academias, métodos e professores. Assim. incluirei alguma atividade para acelerar meu processo de emagrecimento já que ele resolveu não sair mais do lugar. (CRETINO rs)

Inicialmente, fiquei extremamente triste, mas com o apoio do namorado e da Camila (apoio nessas horas É TUDO) eu vi que poderia ter sido pior. Ter engordado ou não perdido nada. Então com isso, a partir de hoje me esforçarei  mais e incluirei a tão esperada atividade física rsrs. Preciso gastar mais do que consumir.

Ah, para ajudar a Tati manipulou um termogênico para quando for fazer as atividades acelerar a queima de gordura. Ela não indica suplementos esportivos por serem muitos fortes e porque também não é a area dela.

Então acho que é isso pessoal. Com muita vontade de mudar volto com mais novidades.

Beijos, e até as atividades físicas.

4 comentários:

  1. Nada de desânimos....O começo é bem mais difícil !
    Estou na mesma, volto ou não volto aos exercícios ??? rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda! Não fique assim! O importante é que vc não dquiriu e ainda eliminou, mesmo sendo 1 kilo. Tenho certeza que com muito foco, vocÊ conseguirá chegar na sua meta *-* FORÇA TOTAL, ESTOU CONTIGO ;)

    ResponderExcluir
  3. Força amiga! Você consegue! Nunca esqueça do que te disse. A partir de agora vc é exemplo, leve isso em conta no momento em que estiver caindo em tentação!!! E parabéns! Qualquer progresso é bem vindo! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nda de desanimo...... Vamo q vamo.. sem deanimo..... to nessa tb...me identifico mto aqui.... tb fui num nutricionista e tb perdi so um quilo e tbb preciso de 12 kg....

    /Leticia Pires

    ResponderExcluir